Como comentamos no tópico anterior, uma boa compra pode representar muita diferença no preço de venda ou no lucro sobre as vendas dos seus produtos, então antes de começar a compor o preço de venda, é necessário que você tenha algumas informações do mercado em que seu produto está e o tipo de cliente dele. Caso você venda um produto que tem muita concorrência, e muitas empresas vendem coisas semelhantes, o melhor é que quando você compre, procure os melhores preços possíveis para que seu preço final de venda também seja o melhor possível. E caso seu produto seja único, ou seus concorrentes tenham preços altos, ou se sua clientela não considera o preço um fator relevante, aproveite esta compra com preços melhores para aumentar sua margem de lucro. Lembre-se de tentar manter o preço o mais próximo possível dos seus concorrentes, desde que isso não traga prejuízos para você.
Você poderá ter seus preços maiores caso seu produto tenha algum diferencial relevante em relação aos produtos dos seus concorrentes, mas isso precisará ficar bem claro para seus clientes, pois assim como você pesquisa preços para realizar as compras, seus clientes também o fazem, e se você conseguir convencê-los que este diferencial é importante, certamente eles comprarão de você.
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